Coluna do Esporte: 18 de agosto de 2015

Terra do Jet Ski

Os canoenses fizeram bonito na primeira etapa do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, realizada no final de semana, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). Israel Pereira foi terceiro na categoria Super Course Limited Turbo e na Super Course GP Turbo. Em seu retorno, Fillipe Seibel venceu em duas: Super Course Limited Aspirado e Super Course GP Aspirado. Em ambas, foi seguido pelo também canoense Fabiano Silva. A segunda e terceira etapas, que também encerram o campeonato, serão disputadas de 5 a 7 de setembro, no Tahiti Náutica Club, na Represa Billings, em Ribeirão Pires (SP).

No ritmo certo

As meninas da Ginástica Vera Ghisleni/Colégio Maria Auxiliadora subiram diversas vezes ao pódio da 5ª Taça RS de Ginástica Rítmica, disputada em Eldorado do Sul. "A dedicação de todas durante os treinos foi vista na quadra e isso nos orgulha muito", comenta a professora Vera Ghisleni. As medalhistas de ouro foram Maria Eduarda Ely, Adrielly Bonow, Isadora Flores e Elisa Cardoso, nas categorias Mirim, Pré-Infantil, Infantil e Adulto, respectivamente. A professora destaca a parceria com a instituição de ensino que já dura 23 anos. "É uma parceria de sucesso, que mostra o reconhecimento do colégio conosco".

Bem representados

Além das primeiras colocadas, outras ginastas também representaram bem a cidade. Foram: Sophia da Silva (Mirim); Isabela Cardoso, Maria Luiza Morales, Juliana Bongiolo e Vitória Bilhalva (Pré-Infantil); Beatriz Grando, Ana Carolina Zappas e Maria Paula Souza (Infantil); e Juvenal Silva (Adulto).

Comentários