Um final de semana de decisões no amador

O Campeonato Municipal Coroa (+55) terá esta tarde a definição dos finalistas. E há grande possibilidade de São Cristóvão e Frigosul reeditarem a decisão do ano passado. O time do Igara recebe o Corinthians, no campo do Harmonia. Com a vitória de 2 a 1 no jogo de ida, o atual campeão poderá até perder por um gol de diferença para avançar. Só dois gols de vantagem classificam o time da capital.

No bairro Rio Branco, a terefa do Harmonia é ainda mais complicada. Com a derrota de 2 a 0 no primeiro jogo, resta ao time vencer o Frigosul, na casa do adversário, por pelo menos três gols de diferença. Os dois jogos começam às 15h40.

Já o domingo será de definição dos confrontos das quartas de final do Municipal Sênior (+50). Há duas vatas em dusputa. No A, o Rio Grande pega o Barão. Ao Canoas, que encara o Portão, resta vencer e secar o Rio Grande. Harmonia e Oriente brigam pela liderança. No B, a disputa é direta entre Vasco e 1º de Maio. Os outros jogos: Collaziol x Império e Frigo x Vila Nova.

Comentários