Trator alvi-azul

O clima era de final de campeonato. Bom público, pressão do lado de fora da tela e foguetes. E não era para menos. Estância Velha e Gramadense decidiram, sábado, no Centro Olímpico Municipal, uma vaga à próxima fase do Estadual Juvenil B. Três pontos atrás, os canoenses precisavam vencer de qualquer maneira. E o maior reforço talvez estivesse de fora das quatro linhas. O técnico Jardel Machado, que treinou a equipe três dias, deu nova cara ao futebol alvi-azul, que atropelou o rival. O placar de 6 a 0 foi até pouco diante da superioridade dos mandantes.

No primeiro tempo, Gabriel foi o grande destaque. Marcou duas vezes, aos 20 e aos 39 minutos, e ainda deu uma assistência para Adriano, que deixou o dele aos 24. O ataque envolvente do Estância seguiu pressionando na etapa final. Mateus, aos 9, Kaio, aos 26, e Cristopher, aos 30, fecharam o placar. Para fechar a tarde de ouro, o goleiro Lucas ainda pegou um pênalti cobrado por Matheus.

FICHA TÉCNICA

ESTÂNCIA VELHA (6)
Lucas; Andrade, Thales, Bustamante e Yuri; Chiristian (Coelho), Jardel, Adriano (Cristopher) e Alex; Mateus (Kaio) e Gabriel.
Técnico: Jardel Machado

GRAMADENSE (0)
Mateus; Gabriel (Mathias), Lucas (Natanael), Victor e Vinicius; Luan (Emanuel), Valderes, William e Rodrigo; Guilherme (Carlos) e Matheus (João Vitor). Técnico: Gustavo Corrêa

DETALHES
Local: Centro Olímpico Municipal
Arbitragem: Lucas Silva, auxiliado por Moisés Althaus e Bruno França

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas

Comentários