Glória é o mais próximo do acesso

Com oito pontos, líder e único invicto do quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o Glória poderá obter nesta quarta-feira, dia 1º, o título antecipado. Mas, para que venha a taça e a conquista da única vaga para a elite do Gauchão, a combinação é difícil. A equipe de Vacaria terá de derrotar o Brasil, às 20h, em Farroupilha, e contar com vitória do eliminado São Gabriel sobre o Guarani, às 20h15min, em Venâncio Aires. Se empatar, o Glória poderá perder a liderança para o Guarani, mas ainda dependerá do próprio resultado, em casa, na última rodada, contra a equipe de Venâncio.

- Acho difícil que tudo se defina nesta rodada, mas, no futebol, pode acontecer de tudo. Um empate em Farroupilha traz a decisão para Vacaria. Temos que pontuar nesta quarta-feira - diz o meia Luiz Carlos, camisa 10 do Glória.
Luiz Carlos deu o passe para Felipe Klein marcar o gol da vitória do último domingo, em São Gabriel. Suas assistências e gols têm ajudado o Glória a sonhar com o retorno à elite do Gauchão, que não disputa desde 2007. A equipe de Vacaria tem oito pontos contra sete de Guarani-VA e Brasil-Far. O São Gabriel não pontuou. Domingo, dia 5, a última rodada terá, além de Glória x Guarani, São Gabriel x Brasil.

Foto: Lenita Maraschin Fotografia

Comentários