Corinthians e Harmonia lutam contra favoritos

Dois jogos prometem esquentar o clima em Canoas a partir das 15h40. Começam hoje as semifinais do Campeonato Municipal Coroa (+55), onde São Cristóvão e Frigosul, campeão e vice de 2014, tentam confirmar as melhores campanhas da primeira fase. Contudo, os dois times iniciam a fase atuando fora de casa e precisam tomar cuidado diante de adversários que cresceram ao longo da competição. Melhor campanha até aqui - venceu todos os jogos que disputou -, o São Cristóvão encara, no campo do Juventus, o Corinthians, que surpreendeu na semana passada ao golear e eliminar o Oriente, na casa do rival. Enquanto isso, o Frigo visita o Harmonia que, com autoridade, despachou o Rio Grande, mesmo tendo pior campanha que o adversário. Os confrontos de volta ocorrem na semana que vem e as duas melhores campanhas jogam por dois resultados iguais.

Se no sábado o bicho promete pegar, no domingo a coisa não deverá ser diferente. A penúltima rodada do Campeonato Municipal Sênior (+50) tem seis jogos programados, a partir das 10 horas. Pelo grupo A, jogam Canoas x Barão, Portão x Oriente e Rio Grande x Harmonia. No B, a tabela tem Frigosul x Vasco, Império x 1º de Maio e Vila Nova x Collaziol/Scottá.

Mirim - Serão conhecidos na manhã de hoje os finalistas do Campeonato Municipal Mirim (Sub-13). As duas semifinais, em jogos únicos, começam às 10 horas. Melhor campanha e única invicta da competição, a Ponte Preta recebe o Sul América. Já o Collaziol/Scottá encara o Boca. Em ambos os jogos, caso houver empate, a decisão do vencedor será nos pênaltis. A final está prevista para o outro sábado, dia 27.

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas

Comentários