Mata-mata do Municipal Coroa tem início hoje

Após um mês e meio de disputa na fase de classificação, o Campeonato Municipal Coroa (+55) entra hoje na fase decisiva. A partir das 16h40, três campos da cidade receberão as partidas de ida das quartas de final. E todos os mandantes precisam vencer para abrir vantagem, já que os adversários jogam por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O único jogo que não ocorrerá será entre São José e São Cristóvão, que ficou para a quinta-feira, 4 de junho, 15 horas, no campo do Rio Grande. O Harmonia, 3º do grupo B, enfrenta o Rio Grande, 2º do A. O Império, quarta melhor campanha do grupo A, recebe o Frigosul, que teve o melhor desempenho da fase inicial. Já o Corinthians, 3º da chave A, pega o Oriente, 2º do B.

Amanhã será a vez do Campeonato Municipal Sênior (+50), com a primeira rodada do returno. Canoas e Oriente se enfrentam no campo do Dragão, a partir das 10 horas. O lanterna Barão pega o Harmonia, líder absoluto. Em Portão, o time da casa tenta abrir vantagem sobre o Rio Grande. No grupo B, o líder Frigosul vai até a Vila Cerne enfrentar o Império, o Vila Nova encara o Vasco de Portão e o 1º de Maio recebe o Collaziol.

Adiamento - A penúltima rodada do Campeonato Municipal Mirim (Sub-13), que seria disputada hoje, no bairro Mathias Velho, foi adiada para a próxima quinta-feira, 4, em virtude das chuvas que castigaram o campo da Ponte Preta nos últimos dias. No feriado, jogarão Ponte Preta x Collaziol/Scottá e Rio Pardo x Boca, às 14 horas e 15h30, respectivamente.

Foto: Paulo Pires/GES-Arquivo

Comentários