Chuva de gols nos municipais Coroa, Sênior e Mirim

Muitos gols marcaram a quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal Coroa (+55), sábado a tarde, nos campos de várzea Canoas. Com uma campanha irrepreensível, o atual campeão São Cristóvão, do bairro Igara, garantiu a primeira colocação invicta do grupo A, ao golear o Império por 5 a 0, no campo do Juventus. Já sem chances de classificação, o Barão enfrentou o Corinthians, no campo da Ponte Preta e foi goleado por 9 a 0. No Mathias Velho, o Rio Grande recebeu o eliminado Juventus e aplicou 7 a 1. Na tarde de decisões do Coroa, a bola rolou também no grupo B. Vice campeão da competição no ano passado, o Frigosul confirmou o favoritismo e manteve 100% de aproveitamento ao derrotar em casa a equipe do Iraí por 2 a 0.

No domingo pela manhã foi a vez dos velhinhos bons de bola do Campeonato Municipal Sênior (+50) mostrarem suas habilidades, na última rodada do 1º turno. Pela chave A, o líder Harmonia visitou e venceu por 3 a 1 o Portão. No campo do Cepe, no bairro São José, o Canoas foi derrotado por 5 a 2 pelo Rio Grande. Já o lanterna Barão sofreu a maior goleada da rodada: perdeu de 11 a 0 para o Oriente. Na chave B a equipe do Frigo venceu por 1 a 0 o 1º de Maio, e fechou o turno na primeira colocação. Demais jogos: Collaziol 4 x 2 Vasco e Vila Nova 2 x 4 Império.

Mirim - A bola rolou na manhã de sábado com os pequenos bons de bola do Campeonato Municipal Mirim (Sub-13). No campo Collaziol/Scottá, bairro Estância Velha, o Rio Pardo foi goleado pelo Sul América por 8 a 0 e o Collaziol derrotou o Boca por 2 a 0. As partidas foram validas pela terceira rodada da competição.

Foto: Arquivo | Diário de Canoas

Comentários