Tiago Nunes, olho nele!

O Juventude, do técnico Tiago Nunes, tem tido uma arrancada sensacional no Campeonato Gaúcho de Juniores, o Gauchão Sub-20. Em quatro jogos, foram quatro vitórias, com 15 gols marcados – quase quatro por partida – e nenhum gol sofrido. A equipe irá cumprir o quinto dos 14 jogos da primeira fase nesta quarta-feira, dia 22, quando enfrenta o São Paulo, em Rio Grande, em confronto atrasado da 4ª rodada. A partida está marcada para às 15h, no estádio Aldo Dapuzzo. A viagem para o sul do Estado será no dia do jogo.

O Ju derrotou, em seus quatro primeiros jogos, Ypiranga, Novo Hamburgo, Cruzeiro e Sapucaiense. O primeiro e o último sofreram goleadas de 6 a 0. Em 2014, a equipe de Tiago Nunes também havia vencido os quatro primeiros jogos, diante de São Paulo, São Luiz, Igrejinha e Cruzeiro. Na ocasião, haviam sido seis gols marcados e um gol sofrido. Na quinta rodada, ano passado, o Juventude empatou com o Grêmio – foi a única equipe que não perdeu para o Tricolor na competição. Se ganhar do São Paulo, nesta quarta-feira, o Ju terá superado a arrancada de 2014.

Tiago Nunes, 35 anos, chegou ao Juventude no primeiro semestre de 2014. Com ele, o Ju foi o melhor time do interior na fase de classificação no Estadual sub-20. No segundo semestre, Tiago comandou a equipe B, que, com a base do time júnior, conquistou a Copa Serrana de profissionais. Por pouco, o Ju não chegou à final da Supercopa Gaúcha, dando trabalho ao experiente Lajeadense, dono da casa, que acabaria campeão.

JUVENTUDE NO ESTADUAL DE JUNIORES

28/03 Ypiranga 0 x 6 Juventude
01/04 Juventude 1 x 0 Novo Hamburgo
09/04 Juventude 2 x 0 Cruzeiro
18/04 Juventude 6 x 0 Sapucaiense

Fotos: EC Juventude | Divulgação

Comentários