Os coroas não querem saber de jogo empatado

Canoas - Duas rodadas, 12 jogos e nenhum empate sequer. Esta é a situação do Campeonato Municipal Coroa (+55) de 2015. No sábado à tarde, a disputa da 2ª rodada manteve apenas duas equipes com 100% de aproveitamento, São Cristóvão e Frigosul, que lideram, respectivamente, as chaves A e B. Mesmo jogando no bairro Mathias Velho, o São Cristóvão venceu o Rio Grande por 2 a 1. Pelo mesmo grupo, o Corinthians, da capital, surpreendeu o Império, na Vila Cerne, 3 a 2. O Juventus conseguiu sua primeira vitória, fez 2 a 1 no Barão. Já o Frigo venceu o clássico com o Oriente na casa do Dragão, 3 a 1. Única equipe que perdeu seus dois jogos, o Estância Velha tomou 3 a 0 do Harmonia. No Niterói, o Iraí foi superado pelo São José, 2 a 0.

No domingo de manhã as redes balançaram à beça no Municipal Sênior (+50). No grupo A, destaque para mais uma goleada sofrida pelo Barão, 10 a 0 para o Rio Grande. Mas, na ponta estão Portão e Harmonia. O time do Vale dos Sinos fez 4 a 1 no Canoas enquanto o Harmonia foi até o campo dos Eucaliptos e venceu o Oriente por 1 a 0. O Collaziol/Scottá é o grande destaque do grupo B. Em dois jogos, fez oito gols e ainda não levou. Agora, fez 4 a 0 no Império, fora de casa. O Frigosul também segue 100% depois de bater o Vila Nova por 5 a 2, no campo do adversário. 1º de Maio e Vasco ficaram no 0 a 0.

Folga - A Liga Canoense de Futebol (LCF) informa que, no próximo final de semana, não haverá rodada do Campeonato Municipal Coroa, que é realizado aos sábados, em virtude do feriadão que contempla o dia 1º de maio. Uma semana depois, folgarão os times do Municipal Sênior (partidas de domingo), em decorrência do Dia das Mães.

Foto: Paulo Pires/GES-Arquivo

Comentários