Média de oito gols em noite de dois jogaços

Canoas - A noite de quinta-feira marcou o prosseguimento da segunda rodada do Campeonato Aberto de Futsal, no Centro Esportivo São Luís. Em partida válida pelo grupo B, o Karruira Motos venceu o Valência Canoas por 6 a 4 e empatou com o Moka na liderança, com 6 pontos.  Os gols foram anotados por Robson (2), Bruno Santos (2), Marcelo, Bruno e Thiago Soares. Marcelo Cunha, Maicon, Diego Santos e Marlon Soares descontaram para o Valência, que está em terceiro lugar, com 3 pontos.

Em seguida, outro jogo bastante movimentado pelo grupo C. Santos e Chelsea, após duas reviravoltas no placar, terminaram empatados em 3 a 3. Paulo Braga, Matheus Fazenda e Lucas Trindade marcaram para o Peixe de Canoas. Jeferson Oliveira, Fernando Padilha e Rafael Santos igualaram para os ingleses. Agora, o STF lidera a chave com 4 pontos. A Ponte Preta está em segundo, com 2, e o Chelsea tem 1 pontinho.

A rodada seria encerrada no final da noite de ontem, com os jogos entre Xurupita Canoas x Moikanos e Tsunami Futsal x Cometa PVC, ambos válidos pelo grupo A da competição.
Ontem, a Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) informou que seguem abertas as inscrições para as categorias de base.

Foto: Elton Silveira | Divulgação

Comentários