Império e Iraí querem seguir passando o rodo

Canoas - Líderes das chaves A e B pelo saldo de gols, Império e Iraí defendem hoje suas posições no Campeonato Municipal Coroa (+55), que tem sua 2ª rodada iniciando às 15h40. O Império, que na estreia venceu por 6 a 1, recebe o Corinthians, de Porto Alegre, que foi derrotado em seu primeiro duelo. Pelo mesmo grupo, tem Rio Grande x São Cristóvão, no Mathias Velho, e Juventus x Barão, no bairro São Luís.

Já o Iraí, que fez 3 a 0 na largada, quer manter a boa campanha. E joga em casa, no bairro Niterói, contra o São José, de Porto Alegre. Segundo colocado, o Frigosul visita o Oriente, em um clássico de times que saíram com três pontos. Harmonia x Estância fecham a rodada.

Amanhã, a partir das 10 horas, o Campeonato Municipal Sênior (+50) entra em cena. Pelo grupo A, o Harmonia, que largou fazendo 11 a 1, visita o Oriente, no Nossa Senhora das Graças. O Barão pega o Rio Grande, no campo da Ponte Preta enquanto o Canoas vai até Portão encarar o time da casa.

No grupo B, 1º de Maio e Vasco buscam seus primeiros pontos e se enfrentam no campo do Harmonia. O Collaziol/Scottá vai até a Vila Cerne defender a liderança frente ao Império. Já o Vila Nova tem a dura missão de segurar o Frigosul, no bairro Estância Velha.

Foto: Paulo Pires/GES

Comentários