Charrua segue invicto em casa

Mostrando muita maturidade, a SER Charrua conquistou na tarde deste sábado, 25, mais uma vitória na temporada 2015. No Campo da Sogal, fez 1 a 0 no Independente, de São Leopoldo, com gol marcado por Douglas, aos 46 minutos da etapa inicial. Este foi o terceiro triunfo do time canoense este ano. Em quatro jogos em casa, foram três vitórias e um empate.

O jogo começou com domínio do Charrua, que mantinha a posse de bola no ataque, apesar das tentativas do Independente em sair nos contra-ataques. Poucas foram as chegadas dos visitantes, que foram controlados pela imposição defensiva dos donos da casa. Apesar da insistência, o Charrua pouco assustava. Mas, aos 46 minutos, Da Rosa cobrou falta na cabeça de Douglas que mandou para as redes.

Na segunda etapa, o Charrua esperou o adversário e teve boas oportunidades nos contra-golpes. O Independente assustou aos 6 minutos, quando Vinicius fez grande defesa, e aos 29, com uma bola na trave. Aos 43, o árbitro anulou gol de Cabelo, alegando impedimento. No entanto, o atacante partiu de trás do meio de campo.
- Compensamos uma certa falta de organização no final da partida com muita garra. Ninguém entrou caminhando, este é um time de guerreiros. Estou orgulhoso pela grande atuação, consolidando nossa invencibilidade dentro de casa -, afirmou o técnico Tiago Dias.
Eleito melhor jogador da partida, o goleiro Vinicius avaliou o desempenho do time.
- Agradeço a Deus por este bom jogo. Temos muito a melhorar na parte tática, mas tenho certeza que estamos no caminho certo para seguir vencendo.
No próximo sábado, 28, o Charrua fará um churrasco alusivo aos aniversariantes dos quatro primeiros meses do ano, no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe). Em seguida, haverá coletivo com o grupo de atletas. A confraternização inicia às 10 horas.

JOGOS DO CHARRUA ESTE ANO

CHARRUA 4 x 1 Gato Preto
Polares 7 x 3 CHARRUA
CHARRUA 0 x 0 São José
U.C.P. 2 x 0 CHARRUA
CHARRUA 2×1 Nacional
Imperadores 1×1 CHARRUA
CHARRUA 1×0 Independente

Crédito da foto: Divulgação | Kokka Sports

Comentários