Cergs está com suas inscrições abertas

MODALIDADES: diversas no masculino e feminino
Porto Alegre - A Fundergs abriu as inscrições para o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (Cergs). O evento promove o esporte escolar nas instituições de ensino básico da rede pública e privada e é dividido em oito fases regionais e uma fase estadual final, sendo seletiva para a participação do Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude. O Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul é dividido em duas categorias: dos 12 aos 14 anos e dos 15 aos 17 anos, nos naipes feminino e masculino. As inscrições estão abertas até 23 de abril para as modalidades coletivas e até 15 de maio para as modalidades individuais.

A competição será realizada entre maio e agosto e terá as modalidades Atletismo, Badminton, Basquete, Ciclismo, Futsal, Ginástica Rítmica (somente feminino) Handebol, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

Para mais informações ligue 3215-9415 ou envie e-mail para cergsrs@yahoo.com.br. Orientações e regulamento estão disponíveis no site http://www.fundergs.rs.gov.br/lista/554/cergs.

Foto: Divulgação

Comentários