Bento começa a decidir vaga na final

Foz do Iguaçu - A Superliga B masculina 2015 chega ao momento decisivo com o início da fase semifinal e apenas quatro equipes continuam na briga pelo título da temporada e uma vaga na elite do voleibol brasileiro. Hoje, dois jogos movimentam a rodada decisiva para os quatro clubes que continuam na competição.

Líder na fase classificatória e ainda invicto, o Bento Vôlei/Isabela medirá forças com o Foz do Iguaçu (PR), na casa do adversário, no Ciro Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), às 20h30. Na temporada regular os dois clubes se enfrentaram neste mesmo ginásio com vitória da equipe gaúcha por 3 sets a 0.

Passando pelo Foz, o Bento sabe que decide o título em casa, por ter feito a melhor campanha na fase classificatória da competição. Como Sesi e Sada já estão na Superliga A, caso chegue na decisão o time de Bento Gonçalves já estará garantido na elite.

A outra chave coloca frente a frente representantes de duas potências da modalidade no país. Sada Cruzeiro Unifemm e Sesi-SP jogam na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 20 horas.

Comentários