Voleisul vence o Canoas e segue viva na Superliga

Em noite inspirada, a Voleisul/Paquetá Esportes foi até o ginásio Poliesportivo La Salle, na noite de ontem, e venceu o Vôlei Canoas por 3 sets a 0, em partida válida pela 10ª rodada do returno da Superliga Masculina. As parciais foram de 25/21, 25/17 e 25/17. Enquanto o Canoas se complicou para garantir a sexta colocação - precisará pontuar diante do Taubaté, no próximo sábado, fora de casa -, o time de Novo Hamburgo manteve vivas as chances de classificação para os playoffs. Enfrentará em seu último desafio o Minas Tênis, na Sociedade Ginástica. Todos os jogos da rodada decisiva serão às 21h30. O ponteiro Japa, da Voleisul, levou o troféu Viva Vôlei como melhor em quadra.

O técnico Paulo Roese, da Voleisul, destacou a consciência de sua equipe. "Eles têm um time mais forte, mas entramos muito focados. Semana que vem, o jogo será muito especial". Rafinha, levantador da equipe, comentou a excelente atuação dos visitantes. "Tivemos uma semana pesada de treinos. E, em um clássico, quem dá o seu máximo vence. Foi o nosso caso, o Canoas não rendeu o que pode e nós estivemos 100%", ponderou.

"É uma campanha honrosa e não podemos perder a cabeça por uma partida em que erramos muito", avaliou Marcos Miranda, técnico do Canoas.

D'Ale também é fã de vôlei

O meia do Internacional, Andrés D'Alessandro, esteve, mais uma vez, presente no ginásio do Vôlei Canoas, ontem à noite. E, apesar da torcida para o compatriota Quiroga, D'Ale assistiu a mais uma derrota canoense. Ao final do jogo, o argentino tirou fotos com jogadores, comissões técnicas de ambas as equipes e ainda bateu uma bola com os pequenos fãs que o cercaram para autógrafos.

Fotos: Matheus Beck/Vôlei Canoas e Djalma Júnior/GES-Especial

Comentários