Toeikan terá ano cheio de torneios pelo mundo

TREINO: Pedro Henrique Teles é um dos atletas da Toeikan
Canoas - Buscando repetir os bons resultados de 2014, a Academia Toeikan Canoas inicia mais uma temporada de competições a todo o vapor. Sob o comando do shihan Valmir Teles, os atletas se preparam de olho em grandes eventos pelo Brasil e exterior. E o primeiro será dia 15 de março, por aqui mesmo. Canoas será sede do 1º Campeonato Regional de Karate Toeikan, evento que contará com lutadores importantes da Região Sul do País.
“A cada ano que passa nossa equipe se torna mais forte, conquistando espaço importante entre as grandes academias de luta com nível internacional”, destaca Teles, que além de professor da academia é presidente da Organização Toeikan na América do Sul.

Dois meses depois, a academia entrará em ação, novamente, em Canoas, no South American Fight, que terá atletas de Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, com regras do karate de combate, K-1 e MMA. Depois, em julho, o time canoense lutará em Alvorada, no Metropolitan Cub de Karate de Combate.

Em agosto, a Toeikan viaja para o exterior. No Chile, será realizado o Campeonato Internacional de Karate de Combate, na capital Santiago. Fechando o ano, em novembro, a academia terá o Campeonato Gaúcho, em Canoas, e o World Toeikan Karate Championship, em Nagoya, no Japão.

Divulgação

Comentários