Artilheiro do Boa Esporte fará seu primeiro jogo no Mineirão

NATAN: atacante motivado para pegar o Cruzeiro
O gaúcho Natan Chaves, 22 anos completados em Janeiro, terá, neste sábado (21), sua primeira oportunidade de pisar no gramado do Mineirão. Autor de metade dos gols do Boa Esporte no campeonato estadual, o goleador do time de Varginha não esconde a ansiedade para o confronto pela quarta rodada, marcado para às 18h30min.

- Estou ansioso, sim, afinal, é Mineirão e é Cruzeiro. Mas, quando começar o jogo, isso passa – prevê o meia-atacante.

Natan Chaves começou no banco de reservas o jogo de estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro, contra a URT, fora de casa. Ele entrou no segundo tempo, e a boa movimentação garantiu titularidade para o jogo seguinte, em casa, diante do Democrata, de Governador Valadares. Natan fez os dois gols na vitória por 2 a 0. Titular novamente na terceira rodada, ele foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo na derrota para o Villa Nova, em Nova Lima, quando o Boa ainda vencia por 1 a 0.

CONTRA O CRUZEIRO

Com grande currículo nas categorias de base, Natan tem boa lembrança de um confronto com o Cruzeiro. Quando defendia o Vitória, ele atuou no jogo de ida das quartas de final da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20, conquistada pelo time baiano, em 2012. O Cruzeiro perdeu a partida, em Salvador, por 2 a 0. Perderia, também, o jogo de volta, em Sete Lagoas, por 3 a 2.

Natan conquistaria título, na base, também com o São Paulo. Além do tricolor paulista e do Vitória, ele atuou no Galícia/BA e no Grêmio. Nos profissionais, teve uma passagem pelo ASA.

Com três pontos, o Boa Esporte é sexto colocado na primeira fase do Mineiro, em que quatro times se classificam. O Cruzeiro é vice-líder, com sete pontos. Faltam oito rodadas.

Foto: Divulgação

Comentários