![]() |
NATAN: atacante motivado para pegar o Cruzeiro |
- Estou ansioso, sim, afinal, é Mineirão e é Cruzeiro. Mas, quando começar o jogo, isso passa – prevê o meia-atacante.
Natan Chaves começou no banco de reservas o jogo de estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro, contra a URT, fora de casa. Ele entrou no segundo tempo, e a boa movimentação garantiu titularidade para o jogo seguinte, em casa, diante do Democrata, de Governador Valadares. Natan fez os dois gols na vitória por 2 a 0. Titular novamente na terceira rodada, ele foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo na derrota para o Villa Nova, em Nova Lima, quando o Boa ainda vencia por 1 a 0.
CONTRA O CRUZEIRO
Com grande currículo nas categorias de base, Natan tem boa lembrança de um confronto com o Cruzeiro. Quando defendia o Vitória, ele atuou no jogo de ida das quartas de final da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20, conquistada pelo time baiano, em 2012. O Cruzeiro perdeu a partida, em Salvador, por 2 a 0. Perderia, também, o jogo de volta, em Sete Lagoas, por 3 a 2.
Natan conquistaria título, na base, também com o São Paulo. Além do tricolor paulista e do Vitória, ele atuou no Galícia/BA e no Grêmio. Nos profissionais, teve uma passagem pelo ASA.
Com três pontos, o Boa Esporte é sexto colocado na primeira fase do Mineiro, em que quatro times se classificam. O Cruzeiro é vice-líder, com sete pontos. Faltam oito rodadas.
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!