Finalistas da Copinha serão conhecidos hoje

São Paulo - A Federação Paulista de Futebol anunciou ontem a tabela das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que vai contar com o "Trio de Ferro" da capital. O clássico entre São Paulo e Corinthians vai ser em Limeira, enquanto o Palmeiras jogará contra o Botafogo de Ribeirão Preto em Barueri. As duas partidas serão hoje.

O Palmeiras vinha jogando em Limeira, cidade localizada 150 quilômetros a noroeste da capital paulista, e a sede agradou tanto que receberá o clássico da semifinal, às 21 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

O Corinthians, por sua vez, faz o caminho inverso. A equipe vai para Limeira e deixa a sua sede até aqui, em Barueri, para o Palmeiras. Lá, na Arena Barueri, o time alviverde vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, surpresa do torneio. O jogo tem início previsto para as 18h30 desta quinta-feira.

Com pelo menos um time grande garantido na final de domingo, a decisão deverá mesmo ocorrer no Estádio do Pacaembu, como vem acontecendo nos últimos anos.

Comentários