Tinga quer ficar no Grêmio

O lateral Tinga, que tem vínculo com o Grêmio até abril de 2016, retornou do empréstimo ao Boa Esporte, onde fez excelente campanha na Série B do Brasileiro, mas ainda não sabe qual será seu destino em 2015.

O Tricolor já acenou com forte aproveitamento dos garotos das categorias de base na próxima temporada, filosofia imposta pela nova realidade financeira do clube. No entanto, como o atleta já teve passagem pela Seleção Brasileira, o que abriu mercado no exterior, existe a possibilidade de ser negociado.

Na semana que passou, Tinga falou às quatro principais emissoras de Rádio de Porto Alegre. Na quarta-feira, 17, à tarde, esteve pessoalmente no programa Bastidores do Futebol, da Rádio Grenal, onde conversou com o jornalista Roberto Pato Moure. Ainda na quarta-feira, à noite, compareceu ao Band Esporte Show apresentado pelo Mateus Trindade. Na quinta-feira, 18, conversou com a equipe da Gaúcha no Hoje nos Esportes. Por fim, na sexta-feira, 19, visitou os estúdios da Rádio Guaíba para falar aos ouvintes do Esporte na Boa, atração conduzida por Felipe Duarte.

Em todos os veículos ele contou um pouco da trajetória, da experiência exitosa defendendo as cores do Boa Esporte, onde quase conquistou o acesso à Série A do Brasileiro e, claro, foi questionado sobre o futuro profissional em 2015. A resposta foi unânime em todos os programas.

- Quero muito ficar no Grêmio, me sinto melhor preparado para vestir a camisa 2 do clube. Mas não depende só de mim. O Grêmio e os meus empresários estão conversando para decidir o que é melhor para o meu futuro e para o clube – revelou. 

Confira os áudios: 

Rádio Bandeirantes – Programa Band Esporte Show – Apresentação Mateus Trindade – 17/12/2014

Rádio Gaúcha – Programa Hoje nos Esportes – Apresentação Luciano Périco – 18/12/2014

Rádio Guaíba – Programa Esporte na Boa – Apresentação Felipe Duarte – 19/12/2014

Crédito da foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports

Comentários