Gerente de futebol do São José falou à Rádio Gaúcha

Na madrugada da última quarta-feira, 10, o gerente de futebol do São José de Porto Alegre, Rodrigo Lameira, compareceu aos estúdios da Rádio Gaúcha, em Porto Alegre, para um bate-papo descontraído com o jornalista Rafael Colling, apresentador do programa Esporte & Cia, que vai ao ar semanalmente, de terça a sábado, da meia noite às 3h.

Durante pouco mais de 20 minutos o dirigente contou sobre a trajetória no futebol, falou das expectativas do clube para a temporada que se inicia, sobre a montagem do grupo e até mesmo do novo regulamento do Campeonato Gaúcho.

- Ainda não é o ideal. Mas acredito para que se volte a ter 12 equipes não tem como fugir muito disso. A gente conseguiu ter este tempo de janeiro para que os jogadores se preparem melhor. Tempo de descanso igual para todos para que os clubes possam se planejar – opinou o jovem executivo de apenas 36 anos.

Lameira ainda revelou que o grande objetivo do Zequinha na temporada que vem é conquistar vaga à Série D do Brasileiro. Para quem não teve a oportunidade de escutar ao vivo, segue o link com a programação na íntegra.

Crédito da foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports

Comentários