Lateral comemora jogada que resultou em gol e trouxe alívio ao Oeste

O lateral-direito Ezequiel mostrou, na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que é mais do que um marcador competente. Foi dele a jogada do segundo gol do Oeste na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. O resultado, praticamente, livrou a equipe de Itápolis da queda para a Série C. O Oeste tem 45 pontos, cinco a mais que o América/RN, primeiro clube da zona de rebaixamento. Faltam duas rodadas.

Ezequiel, que já havia participado de outros gols do Oeste na Série B – contra Ceará, Boa Esporte e Bragantino, por exemplo -, foi ao ataque, tabelou com dois companheiros, e chutou. A bola bate na trave e, no rebote, saiu o gol que confirmou a vitória.

- Estamos mais aliviados, mas a batalha continua, ainda não acabou. Dependemos de nós. Talvez, com estes 45 pontos já nos livremos, mas seria interessante mais uma vitória ou, quem sabe, um empate – afirma Ezequiel.

O Oeste joga no sábado, dia 22, contra o Boa Esporte, fora de casa. Na última rodada, dia 29, irá receber o Joinville. Emprestado pelo Criciúma até o final da Série B, Ezequiel, 21 anos, estreou pelo Oeste apenas na 13ª rodada, depois da Copa do Mundo.

Imagem: Reprodução

Comentários