Turra afirma que Caxias tem muitas opções mas quer atletas comprometidos

Empenhado na formação do elenco do Caxias para 2015, ao lado do vice de futebol Washington e do observador técnico Luciano Almeida, o técnico Paulo Turra vê o clube com boas condições de contratar. Capitão do clube em sua maior conquista, o Gauchão de 2000, o treinador espera contar com jogadores que se dediquem ao máximo quando vestirem a camiseta grená.


- O Caxias é, hoje, um clube viável, que paga em dia e tem uma grande estrutura. Por isso, ele tem muitas opções no mercado. Faço questão de ter jogadores comprometidos com o clube e sua história, e que venham para cá para serem vencedores - diz Paulo Turra.


WALLACER

O Caxias tenta renovar com o meia Wallacer, destaque do time em 2014. Turra informa que Washington está tratando do assunto.

CALENDÁRIO

Serão, no mínimo, 33 jogos oficiais para o Caxias em 2015: 15 da primeira fase do Gauchão e 18 partidas da primeira fase da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. Mas o clube tem boas chances de disputar a Copa do Brasil. Semifinalista do último campeonato estadual, o Caxias herdará uma vaga se Grêmio ou Inter conseguirem vaga para a Copa Libertadores. Ainda assim, existe a possibilidade, mais remota, de classificação via ranking da CBF.

Imagem: SER Caxias | Divulgação

Comentários