Trio da Kiai viaja para o Pan-Americano

Canoas - Os campeões brasileiros da Kiai, João Victor Silveira, da categoria Sub-15, e Natália Oliveira e Tuany Mello, ambas da Sub-13, embarcaram ontem para se juntarem à Seleção Brasileira que disputará o Pan-Americano de Judô, em Porto Rico. Os três disputarão o título máximo de suas categorias e estarão acompanhados por Douglas Potrich, responsável técnico da Kiai e técnico da Seleção. A competição ocorre amanhã e no sábado.

Potrich diz acreditar muito no sucesso destes atletas, que fazem parte de uma nova geração da Kiai. “Eles tiveram a oportunidade de participar de um sistema de treinamentos baseado na experiência acumulada por uma comissão técnica formada por profissionais competentes e que buscam se aprimorar constantemente com o que há de mais moderno no judô mundial”, comenta o técnico.

Natália é uma jovem revelação que está apenas em seu primeiro ano na categoria enquanto Tuany e João são lutadores que também, embora jovens, colecionam vários títulos importantes. "Este ano, ambos participaram de nosso intercâmbio na Europa, com equipes da Alemanha e Luxemburgo. Todos estão num momento físico e emocional muito bom e com todas as condições de trazerem mais este título para os kiaianos", completa Douglas Potrich.

Foto: Divulgação

Comentários