Tinga satisfeito com atuações pelo Boa Esporte

Antes do início da Série B 2014, o Boa Esporte era um dos clubes menos cotados para o acesso à elite do Brasileiro. Faltando seis rodadas, 18 pontos em disputa para cada equipe, o time de Varginha está a cinco pontos do quarto colocado. O lateral-direito Guilherme Tinga está muito contente em fazer parte da campanha dos mineiros. Emprestado pelo Grêmio para adquirir experiência, com contrato até o final da competição, o jogador de 21 anos de idade chegou no final de agosto, virou titular absoluto e vem recebendo elogios por seu desempenho.



- A repercussão tem sido boa. Tenho sido elogiado. O mais importante é que estou me sentindo bem. Estou 100% recuperado da lesão que tive (no Grêmio). Estou bem preparado para o ano que vem - diz Tinga.

O próximo jogo do Boa Esporte é contra um adversário direto pelo acesso, o Ceará, quinto colocado, só três pontos à frente. A partida está marcada para o estádio Dilzon Melo, em Varginha, no sábado, dia 2 de novembro.

- Com certeza seguimos com chances de subir. Temos de ganhar do Ceará.

Guilherme Tinga chegou ao Boa Esporte ao lado de dois outros jogadores vindos do Grêmio, o goleiro Jota e o zagueiro Rafael Thyere, que está no Atlético/GO. Mais tarde, chegou, também do Tricolor gaúcho, o atacante Vini. Com uma série de convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira, Tinga foi campeão do Torneio de Toulon, em 2013, com o técnico Alexandre Gallo. O lateral tem idade para participar do projeto olímpico da CBF.

Foto: Divulgação

Comentários