Sementes do Futuro reúne 250 no Sesi

PÉGASUS: vencedora entre as meninas do futebol 7
Canoas - Disputado durante todo o domingo, o 8º torneio de futebol 7 Sementes do Futuro teve como campeões o São Vicente, no masculino, e o Pégasus, no feminino. De acordo com o presidente da Uamca, Alcindo Pereira, cerca de 250 pessoas estiveram participando do evento no Centro Esportivo do Sesi. “O objetivo é fazer esta competição pelo menos uma vez ao ano, para integrar as associações de bairro de Canoas”, salientou.

No masculino, participaram equipes de atletas nascidos até 2001 enquanto no feminino as meninas eram nascidas até 1997. Entre os guris, o vice-campeonato ficou com a Assoreg e o terceiro posto com a Aconseg. Guilherme Almeida da Assoreg foi destaque e goleador enquanto Renato, do São Vicente, o goleiro menos vazado. No feminino, o vice ficou com a Aconseg. Caroline, do Pégasus, foi destaque. A goleadora foi Karoline Silva, da Aconseg. Renata Santos, também do Pégasus, foi a melhor goleira.

O diretor de esportes da Uamca, José Segala, lembra que no final de semana, em Alvorada, a associação participará do Torneio de Integração com equipe sub-15 de futebol. Na chave, também estão Bento Gonçalves, Alegrete e Gravataí.

Foto: Divulgação

Comentários