Irmão de Werley faz testes no Estância

ZAGUEIRO: Matheus deve ser aproveitado no clube
MORENO CARVALHO 

Canoas - O tempo tem sido um obstáculo a mais na preparação do Estância Velha para o segundo semestre. Ontem, mais uma vez, o grupo de jogadores realizou atividades em um ginásio, pois a chuva deixou impraticável o campo do Centro Olímpico Municipal. Se São Pedro permitir, o time fará amanhã, em São Leopoldo, seu teste mais forte antes do início dos torneios regionais da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Está marcado para as 15h, no Estádio Cristo Rei, um amistoso com o Aimoré, que também disputará a Copa Metropolitana.

Na semana passada, o clube faria jogo-treino contra a equipe sub-20 do Grêmio, mas a atividade foi cancelada também em virtude da chuva. As equipes sub-17 e sub-19 também tiveram suas atividades com o Tricolor da capital canceladas. Se o tempo colaborar, os juniores finalmente conseguirão enfrentar o Grêmio, no sábado, em Eldorado do Sul.
Enquanto isso, o técnico Roberto Marchetti segue avaliando atletas. Ontem, a atração no treinamento foi a presença do zagueiro do Grêmio, Werley, que acompanhou o desempenho de seu irmão, Matheus, 20 anos, natural de Oliveira (MG). O atleta, que ainda tem idade de júnior, é um dos que chegou e pode continuar no grupo profissional.

Foto: Paulo Martins/Divulgação

Comentários