Dança dos técnicos na Série B do Brasileiro

GUTO FERREIRA: demitido no Figueira, assumiu a Ponte
Campinas - Depois de firmar um acordo verbal com Ricardinho e ver grande rejeição por parte dos torcedores, a Ponte Preta resolveu cancelar ontem o contrato com o ex-meia do Corinthians e acertou o retorno de Guto Ferreira para o comando do time. Será a segunda passagem do técnico, que comandou o clube entre 2012 e 2013. O novo técnico da Ponte Preta estava no Figueirense até a noite da última quarta, quando foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil. O time catarinense anunciou Argel Fucks para a sequência do Brasileirão.
Antes de Ricardinho, Silas e Marco Aurélio já tinham conversado com os dirigentes da Macaca e, ao perceber a rejeição, o clube tentou outros nomes.

Já Icasa anunciou que Leandro Sena é o novo treinador do time na Série B. Ele substituirá Tarcísio Pugliese, que deixou a equipe na última segunda para assumir o Ituano. O treinador fez um bom trabalho no América-RN, na edição passada da segunda divisão da competição nacional, e neste ano já comandou o Treze, da Paraíba.

Foto: Divulgação/AAPP

Comentários