Com antecedência

CLASSIFICADO: Paineira venceu Império fora de casa
MORENO CARVALHO

Canoas - Com uma rodada de antecedência, já estão definidos os confrontos semifinais do Campeonato Intermunicipal Coroa (+55). Na tarde de sábado, foram confirmados os dois primeiros colocados de cada chave e a última rodada, no próximo final de semana, não mudará a ordem. No grupo B, o Mocidade fez 2 a 0 no Juventus e garantiu o segundo lugar.

No grupo A, o já classificado São Cristóvão venceu mais uma. Desta vez, a vítima foi o Oriente que, mesmo atuando em casa, foi goleado por 5 a 1. O Paineira confirmou a segunda posição ao vencer, fora de casa, o Império por 2 a 0. No jogo que quase nada valia para a tabela, o Harmonia fez 2 a 1 no Canoas, único time que ainda não venceu.

Existe a possibilidade de as semifinais já ocorrerem na semana que vem, já que a última rodada pouco vale. No entanto, a Liga Canoense de Futebol (LCF) ainda não confirma a informação.

Disputa acirrada

Os jogos de ontem pelo Campeonato Intermunicipal Sênior (+50) embolaram ainda mais a briga pelas vagas das semifinais. No grupo A, o Paineira se manteve na liderança ao golear o Sul América por 4 a 0. A disputa pelo segundo lugar segue intensa após as vitórias de Portão – 1 a 0 sobre o Vila Nova, fora de casa – e Collaziol – 4 a 1 no Império, em seus domínios.

O Oriente abriu vantagem no grupo B ao vencer, em casa, o Rio Pardo por 3 a 0. Em segundo está o Frigosul, que fez o dever de casa diante do Harmonia, 3 a 1. O Rio Grande segue vivo após golear o Barão por 8 a 0. Ainda faltam três rodadas para o término da primeira fase e ninguém está matematicamente classificado.

Foto: Moreno Carvalho/GES-Especial

Comentários