Apresentado, Luxa vê momento delicado

FLAMENGO: técnico comandou treino após coletiva no Rio
Rio - O novo técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, reconheceu durante a sua apresentação oficial ontem, o momento delicado pelo qual o clube passa no Campeonato Brasileiro, mas afirmou que o grupo atual de jogadores tem condições de melhorar a posição do time na tabela de classificação. Com isso, o treinador procurou desconversar sobre a vinda de possíveis reforços. O comandante ainda surpreendeu ao chamar o ex-atacante Deivid, anunciado pela diretoria do clube como seu auxiliar-técnico, de "estagiário".

Com contrato assinado até o fim de 2015, Luxemburgo demonstrou confiança em seu novo trabalho à frente do Flamengo - essa é sua quarta passagem pelo clube como treinador. "É um momento delicado, mas é um momento que temos que começar a alavancar. Faltam ainda 27 rodadas", destacou, referindo-se à incômoda situação do clube no Brasileirão. Sem vencer há oito jogos, o time rubro-negro carioca é o lanterna.

O novo técnico também não quis falar sobre as situações do lateral-esquerdo André Santos e do meia Elano, com quem trabalhou no Grêmio e que podem ter seus contratos rescindidos pelo clube.

Foto: Divulgação/CRF

Comentários