MARCELO PITOL | Goleiro abre restaurante sem receio de servir frango

Por @KokkaSports 

Foto: Arquivo Pessoal | Kokka Sports
O goleiro Marcelo Pitol, 32 anos, decidiu, em parceria com um irmão, diversificar suas fontes de renda. Profissional do futebol há 12 anos, quando subiu para a categoria principal do Grêmio, Pitol sabe que a carreira de atleta é curta. Seu clube mais recente foi o Glória de Vacaria, no primeiro semestre deste ano, quando disputou Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Marcelo inaugurou há poucos dias o Restaurante 84, em São Leopoldo/RS, sua cidade natal.

- Abrimos à noite com pizza e “parrilla” uruguaia. Em 15 dias, abriremos também ao meio-dia com ótimo galeto – informa Pitol, sem se importar com as brincadeiras que envolvem goleiros e qualquer tipo de ave, ainda mais um frango. Galeto é o frango novo, que se prepara assado no espeto.

Marcelo Pitol 1,92m de altura, segue treinando e aguarda clube para depois da Copa do Mundo. No início da carreira, chegou a atuar pelo Grêmio em jogos da Série ‘A’ do Brasileirão, competição que também disputou pelo Juventude/RS. Era o goleiro do 15 de Novembro, de Campo Bom/RS, na Copa de Brasil 2004, quando a equipe treinada por Mano Menezes chegou às semifinais da Copa do Brasil. Dentre os clubes que defendeu, estão ainda Joinville/SC, Icasa/CE, Náutico/PE, São Bernardo/SP e Vila Nova/GO.

Comentários