Inter elege maiores concorrentes no Brasileirão

RAFAEL MOURA: centroavante comenta projeções
Aos poucos, o clima e o assunto Brasileirão vai tomando conta no dia a dia dos clubes. Após o retorno aos treinamentos, na última sexta-feira, o Inter vive esses momentos. As projeções no Campeonato Brasileiro já viram assunto e o planejamento do time tem até derrotas "aceitáveis" para cinco rivais.

O grupo conta com Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio e São Paulo. O Colorado já perdeu dentro de casa para os mineiros. E agora terá de tentar igualar a situação dentro do Mineirão. O contexto vale também para as outras equipes.
"O Abel passou o planejamento no início do Brasileiro. Agora na parada, estamos priorizando a parte física. Depois, temos equipes que trocaremos pontos, segundo o Abel. Elas são teoricamente as que buscam o título. Vamos no Mineirão em busca disso. A princípio, fazer o dever de casa e tentar somar fora", comentou Rafael Moura.

O Inter tem 16 pontos conquistados no certame e é quinto colocado, embora tenha a mesma pontuação que o vice-líder Fluminense. Está três atrás do líder Cruzeiro, justamente a diferença pela derrota no Estádio Centenário - o Beira-Rio já estava cedido pela Fifa para a Copa do Mundo. A preparação colorada continua hoje, novamente em dois turnos, após a folga de ontem em virtude do jogo no Beira-Rio.

VERMELHAS

Deverá acontecer hojr, finalmente, o primeiro treino com bola após uma sequência de trabalhos físicos no Centro de Treinamentos colorado. A viagem para Florianópolis está marcada para o dia 24.

O atacante Maurides, do Inter, não está mais no time profissional. A partir desta semana, o jogador descerá para a base, onde irá integrar o time Sub-23 e será comandado pelo técnico Clemer.

Foto: Alexandre Lops/Inter

Comentários