D'Alessandro não treina e Inter viaja para SC

TREINO: último antes do embarque para Santa Catarina
Um dia depois de postar nas redes sociais uma foto em um camarote de uma cervejaria no Beira-Rio, antes de acompanhar à partida da Copa do Mundo entre Coreia do Sul e Argélia no estádio, o argentino D'Alessandro desfalcou o treino do Inter ontem. De acordo com o clube, o meia está com intoxicação alimentar.

O treino aconteceu no CT do Parque Gigante e também não contou com os meias Alex e Otávio e o zagueiro Paulão, todos ainda se recuperando de lesões. Sem eles, o trabalho aconteceu debaixo de chuva e muito frio, com diversos jogadores utilizando touca para treinar.

À tarde, o elenco não treinou para assistir pela televisão à partida entre Brasil e Camarões, último da seleção na primeira fase da Copa. Hoje, o elenco embarca para o Costão do Santinho, em Florianópolis, onde dará seguimento à intertemporada.

VERMELHAS 

O voo da delegação colorada para o Costão do Santinho está marcado para as 15h30min. O time fica em Santa Catarina até dia 5 de julho. Dois amistosos — Metropolitano (2/7) e Joinville (5/7) — e um jogo-treino — Camboriú (28/6) — estão marcados.

Após as belas atuações com a camisa do Chile na Copa do Mundo, o meia Charles Aránguiz está mega assediado. Ontem, o presidente Giovanni Luigi afirmou que já tem até sondagens pelo atleta. “Já temos uma sondagem pelo dobro do que pagamos”, disse.

Foto: Alexandre Lops/Inter

Comentários