Campeões da base no futsal canoense

INFANTIL: Tiger Cepe faturou o título.  Foto: Divulgação
Canoas - No final de semana foram definidos os campeões das categorias de base do Campeonato Aberto de Futsal 2014. Já na segunda-feira, ocorreu a definição da categoria Master. No Pré-Mirim, o título da Série Ouro ficou com o Boca. O vice-campeonato ficou com a Aleefa enquanto o Alt levou o 3º lugar. A Escolinha do Juninho ganhou o Troféu Disciplina. Yuri Moreira, do Boca, com 6 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado. Kauan Rochefort, do Alt, foi o goleador. Na Série Prata, a Escolinha do Juninho venceu, com o Ajax/Esteio ficando com o 2º lugar.

No Mirim, os três primeiros lugares ficaram com Ajax, Tiger Cepe e Boca. Na Prata, Alt e Ajax, que levou também Disciplina, goleiro (Iuri Martins) e goleador (Heros Medeiros). No Infantil, título para o Tiger Cepe, Styllus em 2º e Ousados do Parque em 3º. Disciplina foi para o Styllus. Rafael Scarantti, do Ousados do Parque, foi o goleiro menos vazado, enquanto Douglas Rocha, do Tiger Cepe, o goleador da competição

FEMININO LIVRE E MASTER

Na Copa Verão Feminino Livre, o título ficou com o Santa Bárbara. A equipe “a” do Getúlio Vargas ficou com o vice-campeonato. Já o time “B” ficou com o 3º posto. Disciplina foi para o Getúlio “B”. A goleira menos vazada foi Camila Almeida, do Santa Bárbara, que teve também a goleadora, Kubana, e a destaque, Franciele Alves. A revelação foi Sharon Vieira, do Getúlio “B”. Angela Pascoal, do Santa Bárbara, foi a melhor técnica.

No Master, o título ficou com o Canoense. Getúlio Vargas/Sete Amigos foi o vice e a Acepel/Pega Leve, o 3º. José Pereira e José Oliveira, do Paineira, dividiram a artilharia e Edson Marques, do Getúlio, foi a revelação. O Canoense levou Disciplina, goleiro (Jeverson), destaque (Varlei) e técnico (José Metzen).

Comentários