Visitantes levam a melhor no Coroa

Crédito da foto: Vinícius Carvalho/GES
MORENO CARVALHO

Canoas - A bola voltou a rolar nos campos de várzea canoenses no último final da semana. No sábado à tarde, pela primeira rodada do Campeonato Intermunuicipal Coroa, o Rio Grande, jogando em casa, foi atropelado pelo Mocidade Independente, de Porto Alegre, que venceu por 4 a 1 e saiu na frente na tabela de classificação da chave B da competição que reúne atletas com 55 anos de idade ou mais.

A vice-liderança da chave é do atual campeão Frigosul, que bateu o São José de Porto Alegre por 2 a 0. O jogo aconteceu no campo do Frigo, mesmo que o mando fosse do Zequinha, que sediará suas partidas sempre no campo do adversário. O Juventus, do bairro São Luís, folgou na rodada inaugural.

Já a chave A teve três partidas. E quem larga na frente é o São Cristóvão que, mesmo atuando fora de casa, bateu o Paineira, na Vila Ideal, por 2 a 0.

Em seguida vem o Império. O time da Vila Cerne não se intimidou diante do Canoas, que fez sua estreia em competições amadoras nesta temporada. No campo do Iraí, no bairro Niterói, o duelo terminou 1 a 0 para os visitantes.

No outro duelo do grupo, o Harmonia recebeu o Oriente, em seu campo. Em jogo muito disputado e repleto de emoção, o placar final ficou em 2 a 2.

Comentários