Muitos problemas para montar o time titular

Crédito da foto: Paulo Pires | GES
MORENO CARVALHO

Canoas - São muitos os problemas do técnico Marcelo Estigarribia para escalar a equipe que entrará em campo amanhã, diante do Panambi, pela quinta rodada do segundo turno da Divisão de Acesso. Além da derrota de 4 a 0, o jogo contra o Avenida custou a ausência de, pelo menos, três importantes titulares: Diogo Bahia e Elton levaram terceiro cartão amarelo enquanto Michel foi expulso. O zagueiro Ceará quebrou o nariz, mas deve atuar. Edinilson, com dores, não treinou ontem, mas também é presença quase certa no time titular.

“São jogadores importantes, mas os que entram tem qualidade e darão conta do recado”, comenta o treinador do Canoas. Na lateral direita, Vera será o substituto de Bahia. Na vaga de Elton entra Paulo Matheus. Zezé ocupará o lugar de Michel na articulação.

A boa notícia é a volta do volante Liniker, que cumpriu suspensão e está pronto para a partida. Ele já marcou três gols no campeonato. Os 11 titulares serão confirmados na atividade desta manhã, no Cepe. Fora algum acaso, o time deverá ter Gabriel; Vera, Julio Cezar, Ceará e Wagner; Liniker, Gustavo, Peterson e Zezé, Edinilson e Paulo Matheus.

“Será um jogo muito difícil, parelho. Contudo, precisamos da vitória para encaminharmos a classificação às quartas de final”, destaca Marcelo Estigarribia. O Canoas é sexto na chave A, com 6 pontos, um atrás do Avenida e dois de Santo Ângelo, União Frederiquense e Inter de Santa Maria.

Comentários