Mandantes vencem no Sênior

Canoas - O domingo ensolarado foi perfeito para a disputa da primeira rodada do Campeonato Intermunicipal Sênior. Em campo, muita vitalidade e força de vontade dos jovens com 50 anos de idade ou mais. No bairro Nossa Senhora das Graças, o Oriente não tomou conhecimento do Rio Grande e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1, no campo dos Eucaliptos. Assim, o Oriente larga na liderança da chave B da competição, com um belo saldo de gols. Os tentos do Dragão foram anotados por Eloane(2), Sarara, Elton (2) e Paulo Silveira, que fez um golaço de cobertura, de fora da grande área.

Mas, o Dragão enxerga no seu retrovisor o Harmonia que, atuando em seu campo, fez 4 a 1 no Barão do Rio Branco, em partida que tinha o mando do Barão, que atuará no campo do seu rival de domingo durante a competição.

No outro jogo da chave, o Rio Pardo foi até o bairro Rio Branco e começou surpreendendo o Frigosul. No entanto, os donos da casa viraram. Mas, o time do Mathias Velho partiu para cima e deixou o placar final em 2 a 2.

Vila Nova bate o vizinho Sul América

No clássico do bairro Estância Velha, válido pela chave B da competição, o Vila Nova levou a melhor sobre o Sul América. O placar mínimo foi alcançado aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol do meia Jesony.

Ainda no mesmo bairro, o Collaziol/Scotta recebeu a Associação Portão e venceu por 2 a 1, em outro jogo bastante disputado.

Fechando o domingo, o atual campeão Paineira fez 3 a 1 no Império, em seu campo e lidera a chave pelo saldo de gols.

Comentários