Coluna do Esporte: 29 de abril de 2014

Fhenix 100%

A Superliga teve, no final de semana, a disputa da 4ª rodada da Copa Diogo Nascente. E os times canoenses se saíra bem. Foram três vitórias e apenas uma derrota. No grupo 2, o Fhenix segue com 100% de aproveitamento e a liderança isolada. Jogando no Muradas, com mando do rival, venceu o Perestroika por 4 a 2. Em segundo, está o também invicto Russo Preto, que fez 2 a 1 no Avante, fora de casa. Em terceiro, o Kilmes, que fez 1 a 0 no Time de FC, também longe dos seus domínios, e soma 6 pontos. Já a UPF perdeu pela terceira vez, 5 a 0 para o Querência, e ocupa a lanterna. Demais resultados: Delaboca 3x1 Colón e AFCEEE 0x2 Bahia.


Bola Preta arrasador

Foram 25 gols marcados em quatro jogos disputados pela Taça Metropolitana de Futebol Amador. Sete deles foram marcados no jogo entre Resi e Bola Preta: 7 a 0 para os visitantes canoenses, no Muradas. No mesmo local, o Estrela Solitária fez 1 a 0 na Holanda. Quem também goleou foi o Rio Branco, que visitou o Guanela e aplicou 6 a 1, de virada. No Frigosul, o Farinhada bateu o Marseille por 2 a 1. O Chineiro lidera a chave única com 6 pontos em dois jogos. O Biro-Biro tem 4 enquanto o Bola Preta tem 3, com apenas um jogo. O Rio Branco é quinto, com 1 ponto ganho.

Finaleira no fut7

O Mano's FC classificou-se com 100% de aproveitamento na segunda fase – ainda de grupos – da Série Ouro da Copa Nei Veiga de futebol 7. Na rodada disputada no último domingo, goleou o V de Setembro por 5 a 1, mesmo jogando sem seu principal goleador, Bruno Medina, que estava suspenso. Nesta etapa da competição, são quatro grupos com três equipes cada, onde se classificam os dois melhores para as quartas de final. A disputa pela segunda vaga da chave A será entre Atl Paranaense e V de Setembro, no próximo final de semana. A última rodada promete.

Briga por vagas

A segunda rodada da Série Ouro ainda teve, pela chave B, a vitória da Uea sobre Os Borges, por 6 a 4, que garantiu a classificação. Os Borges e Dynamo decidirão a outra vaga. Na chave C, São Borja Guajuviras e Chaleira empataram em 2 a 2 e somam 1 ponto. O Unidos do Cansaço tem 3 em apenas um jogo. Na D, o PVC fez 1 a 0 no Bola Branca e divide a liderança com o Atletic, com 3 pontos. Já a Série Prata teve os seguintes resultados: Elite 4x1 Riograndense, Impacto 1x1 Ad Sumus, Oito Ou Oitenta 3x1 San Martini e Use Carris 4x1 Fanáticos Sarandi.

Comentários