![]() |
Crédito da foto: Divulgação | Kokka Sports |
A PARTIDA
O Canoas começou um pouco nervoso, já que enfrentava, pela primeira vez, um jogo válido por competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Mas, aos poucos, o sub-17 comandado por Fabrício Souza começou a se soltar em campo. O Avenida, em contra-ataque, saiu na frente, com gol de Pedro Brito, filho do narrador da RBS TV.
Não demorou muito e o Canoas empatou. Em jogada disputada na área do Avenida, a bola sobrou para o meia Talyson que deixou tudo igual no placar. Mas, ainda na primeira etapa, em confusão na área canoense, o Periquito, treinado pelo ex-zagueiro e volante Claudiomiro, ex-Grêmio, voltou a ficar na frente.
Para o segundo tempo, o técnico Fabrício Souza fez duas modificações, deixando o time mais ofensivo. A estratégia deu resultado e, numa bola lançada, Léo Gomes sofreu pênalti. Na cobrança, Lanego empatou para o Canoas.
“Apesar do nervosismo do início, fizemos um ótimo jogo e deixamos de vencer no final. Mas, o pontinho ganho nos ajudará muito na tabela.
Antes do jogo com o Grêmio ainda deveremos fazer uma partida pela Liga de Futebol Encosta da Serra, para ajustar algumas coisas e entrosar os novos meninos que deverão reforçar o elenco nesta semana que vem”, destacou Fabrício Souza.
O sub-17 do Canoas teve Diehl; Leonardo Spindola, Victor,Gustavo e Arthur (Vidal); Fábio, Augusto, Gabriel (Anderson) e Talyson (Roger); Tiago (Lanego) e Léo Gomes. Técnico: Fabrício Souza
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!