TÚLIO FLORES | Juventude vence a quarta em quatro jogos e ganha fôlego no Gauchão sub-20

Crédito da foto: E.C. Juventude | Kokka Sports | Arquivo
Ainda não pintou, no caminho do Juventude, algum time para batê-lo no Gauchão sub-20. Nesse sábado, dia 29, pela quarta rodada, o Ju derrotou o Cruzeiro, no CT do clube, em Caxias do Sul, por 1 a 0, gol de Jefferson, aos 20 minutos do primeiro tempo. Por conta da expulsão de Guilherme, aos 10 minutos da segunda etapa, a equipe da casa teve de saber jogar em inferioridade numérica. Mostrou-se preparada.

- Foi uma partida muito difícil por causa dessa circunstância. Mas a equipe soube se defender com duas linhas de quatro – avalia o preparador físico Túlio Flores, elogiando o trabalho do técnico Tiago Nunes.

Antes de derrotar o Cruzeiro, o Juventude, de Túlio Flores, havia vencido, pelo Estadual, São Paulo de Rio Grande (3 a 1 em Caxias), São Luiz (1 a 0 em Ijuí) e Igrejinha (1 a 0 em Igrejinha). O Ju atuará em casa novamente na quinta rodada. Enfrentará o Grêmio na quarta-feira, dia dois de abril, às 15h30min. Quatro dos oito times da chave se classificam. Com 12 pontos em 12 possíveis, o Verdão caxiense ganhou um fôlego rumo às quartas-de-final.

Comentários