Vôlei conhecerá hoje seu adversário nos playoffs

DUELO: no primeiro turno, Canoas bateu São Bernardo de virada no Unilasalle. Crédito: Moreno Carvalho | GES | Arquivo
São Bernardo do Campo - A última rodada da Superliga masculina 2013/2014 promete ser de grandes emoções. Já classificado, o Canoas Vôlei entrará na quadra do ginásio Adib Moyses Dib buscando melhorar sua colocação na tabela. Se ficar em 5º, pega o Minas, nas quartas de final. Caso fique em 6º, o rival será o Campinas. Por outro lado, seu adversário, o São Bernardo, precisa pontuar para garantir a 7ª colocação. Todos os jogos iniciam às 19 horas.


A tarefa do Canoas é complicada. Com 34 pontos, só ultrapassa o RJ Vôlei em caso de vitória por 3 sets a 0 ou 3 a 1. Além disso, terá de torcer para que os cariocas percam pelo mesmo placar, no Rio, para o Cruzeiro. O São Bernardo já está garantido nos playoffs, mas quer pontuar para não cair para 8º. Os paulistas preferem o enfrentamento com o Sesi, por questões logísticas e financeiras.

Para dificultar ainda mais a vida do Canoas, Bruno Temponi está fora da partida e, talvez, do campeonato. Há suspeita de fratura por estresse no pé esquerdo. Outro que sequer viajou foi Bozko, com problema no joelho. Enrico, o substitudo de Temponi, ainda será reavaliado, pois sente dor no músculo posterior da coxa.

Comentários