RBF encerra segunda etapa de peneiras

RBF: time se prepara para o Estadual de futsal. Crédito da foto: Divulgação
Canoas - A segunda etapa de peneiras que formarão os times da RBF Canoas Futsal para a disputa dos estaduais sub-15, sub-17 e sub-20 foi encerrada esta semana. Em dois dias de avaliações, mais de 100 atletas tentaram entrar para a equipe de alto rendimento. De acordo com o presidente da RBF, Allan Soares, mais de 250 jovens entre 15 e 20 anos foram avaliados pelos professores Tiago Longaray, Luis Fernando Moretto, Dudda Sagebin e Daniel Farias se somadas as duas seleções de jogadores.


Todos os aprovados devem se reapresentar no clube no dia 10 de março, às 18h30, quando passarão por mais uma etapa de avaliação física, que se estenderá até o final do mês. “Assim, definiremos os 20 atletas que disputarão o Estadual em cada categoria”, afirma Soares.

Para o presidente, estas etapas serviram para mostrar a força do futsal de Canoas e região. “Isso engrandece o clube que começa a fazer história dentro do município. Nosso objetivo é trabalhar para colhermos frutos no futuro e recolocar a cidade entre os grandes deste esporte”, destaca.

Comentários