Ordem é se reforçar para continuar na A2

CANOAS: time realizou trabalhos físicos ontem à tarde no sintético do Cepe. Crédito da foto: Paulo Pires | GES
MORENO CARVALHO 

Canoas - Baixo investimento, aposta nos jovens e um esforço enorme para manter as portas abertas. São as justificativas do presidente do Canoas, Felipe Martini, para o começo fraco do clube na Divisão de Acesso do Gauchão 2014. “A falta de recursos para formar o grupo de jogadores acabou refletindo em nossa política de futebol, que busca dar a oportunidade aos mais novos de disputarem uma competição profissional”, esclarece Martini. Contudo, ele garante que o tricolor canoense está atrás de atletas mais experientes para reforçar o plantel. Em duas rodadas na competição, foram duas derrotas e onze gols sofridos.

E o mandatário do Canoas não esconde o objetivo do clube nesta temporada. “Vamos lutar para nos manter na Divisão de Acesso”, ressalta. Ele lembra que a tabela de jogos foi “dura” com o time. “Enfrentamos o Santa Cruz e agora teremos o Ypiranga, as duas equipes que mais investiram. Vamos reforçar o grupo para buscar maior equilíbrio”, afirma.

Ontem, os atletas que não começaram o jogo com o Santa Cruz realizaram trabalho físico na grama sintética do Cepe. Já os que atuaram, trabalharam na academia. O clube está fechando com um meia e um centroavante, além de dois zagueiros. “Cometemos muitos erros, vamos tentar corrigir para o jogo de sábado”, disse o técnico Cedenir Machado.

Comentários

  1. nada e por acaso;ocanoas esta pagando,por nao ter dado oportunidade aos jogadores da cidade em anos anteriores.jogadores q estao .brilhando em varios clubes do futebol gaucho.jovens q sequer conseguiram uma avaliaçao no time da sua cidade.quem sao os culpados,os profissionais imcompetentes do futebol,q so pensao no resultado do proximo jogo,q ano q vem vao estar em outro clube.ou dos diretores q tem a responsabilidade de manter epreparar o clube para os anos futuros.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha este clube a categoria de base sao os pais q dao o dinheiro e quem joga sao os filhos q sao ruim o tecnico so obedece os pais kkkk q piada e esse profissional tbm é ridiculo clube de panelinha

    ResponderExcluir
  3. Discordo do comentario anterior . O cedenir tem a minha admiraçao e respesito ;capacidade ele tem de sobra; esse grupo e muito ruim mesmo.So nao vai cair por que tem um treinador de verdade.Ele vai tirar leite de vaca morta e essa ja nasceu morta .Futebol profissional nao e assim,empilha um monte de jogador FRAQUISSIMOS TECNICAMENTE treinar duas semanas e sair disputando campeonatos.se fosse facil assim o canoas ja estaria na serie A do brasileiro ,por q essa formula ele usa faz tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!