Canoas apresenta hoje grupo que quer acesso

ONTEM: grupo teve primeiro dia de treinos físicos. Crédito: Paulo Pires | GES
MORENO CARVALHO 

Canoas - Sob um sol escaldante, os 37 atletas que compõem o grupo do Canoas para a disputa da Divisão de Acesso do Gauchão 2014 suaram a camiseta, ontem, no primeiro dia de treinamentos físicos. Sob o comando do preparador físico Gregory Oliveira, os jogadores fizeram corridas na grande área verde oferecida pelo Cepe, na parte da tarde.
Pela manhã, o elenco participou de atividades na academia. Hoje, às 15 horas, no salão de eventos do Cepe, ocorre a apresentação oficial dos jogadores, comissão técnica e diretoria. Em seguida, os atletas vão para o campo correr atrás da bola e do sonho de recolocar o tricolor canoense na elite do futebol gaúcho.

Apesar de contar com um grupo grande de jogadores, algumas dispensas devem ocorrer até o início da competição, dia 23 de fevereiro, contra o Marau, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom. Apesar disso, eles não sairão do clube, já que devem fazer parte do elenco sub-20, que disputará Copinha e Estadual de Juniores. Enquanto isso, a direção do clube segue atrás de reforços. As prioridades são um goleiro, dois zagueiros e um centroavante matador.

MATERIAL - Apesar do acerto com a Adidas, o material esportivo da apresentação oficial do Canoas deverá ser o antigo. Conforme o presidente, Felipe Martini, o clube aguarda o fechamento de contrato com alguns patrocinadores, que estamparão suas marcas nos uniformes, para enviar o modelo aprovado à fornecedora oficial.

Comentários