Premiados os melhores do futebol canoense

TROFÉUS: cinquenta foram distribuídos. Foto: Moreno Carvalho/GES
MORENO CARVALHO

Canoas - A noite de terça-feira marcou o final da temporada 2013 do futebol canoense. Com a presença de autoridades, dirigentes e atletas, a Liga Canoense de Futebol (LCF) premiou os destaques entre as 12 competições realizadas este ano. O destaque ficou por conta da participação em peso dos familiares de Carlos Damian, que deu nome a uma das copas realizadas pela Liga, em parceria com a Fundergs. A fundação apoiou também a realização da Copa Nemezio Meirelles, competição inédita com atletas de 60 anos de idade ou mais.

Os outros dez campeonatos, realizados em parceria com a Prefeitura, bem como as duas copas, tiveram premiados os goleiros menos vazados, goleadores, vice-campeões e campeões. Além destes, foram agraciadas as equipes do Ouro Preto e do União Harmonia, com os troféus Disciplina.

Os campeões foram os seguintes: Copa Nemezio Meirelles (Frigosul); Copa Carlos Damian (Oriente); Mirim (Ponte Preta); Adulto (Ponte Preta); Coroa (Frigosul); Sênior (Paineira); Pré-Mirim (Ponte Preta); Veterano (Frigosul); Infantil (Oriente); Master (Oriente); Juvenil (Assoreg); e Juniores (Independente).

Comentários