Futsal entrega premiações

Pégasus ficou com o troféu de melhor torcida. Foto: Moreno Carvalho/GES
Canoas - Com grande número de atletas, técnicos, dirigentes e torcedores que compareceram ao ginásio do Clube Cultural Canoense, a Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) realizou na noite de quarta-feira a entrega das premiações para os destaques da temporada. Teve honraria para todas as idades, desde os pequenos da categoria Iniciação – meninos com até 7 anos de idade -, até os experientes da categoria Sênior – jogadores com 50 anos ou mais.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais que auxiliaram na entrega dos troféus e medalhas para os 32 campeonatos – municipais e citadinos – e sete torneios femininos realizados em 2013. O presidente da LCFS, Jeferson Pess, reiterou que foram disputados 700 jogos, com mais de 10 mil atletas correndo atrás da bola pesada nas quadras canoenses do Centro Olímpico, Canoense, Getúlio Vargas, Sesi e Bolão Gaúcho.

Além das equipes campeãs do primeiro ao terceiro lugar, goleiros menos vazados, goleadores, atletas destaques, melhores treinadores e troféus disciplinas, foram feitas homenagens à colaboradores e escolhida a melhor torcida da noite, que ficou com a equipe feminina do Pégasus.

Comentários