Canoas vira o jogo e já é quinto colocado

Equipe bateu o Voltaço por 3 sets a 2 no Rio de Janeiro. Foto: Fernando Potrick
MORENO CARVALHO

Volta Redonda - O Canoas conquistou importante vitória na noite de ontem, em Volta Redonda (RJ), ao fazer 3 sets a 2 no Voltaço Vôlei, parciais de 14/21, 21/17, 16/21, 21/16 e 15/12. Com o resultado, a equipe subiu para a quinta colocação na Superliga.

O jogo começou com o Canoas errando muito, desde passes até saques não forçados. O time da casa se aproveitou desta inconstância e venceu com facilidade o primeiro set por 21 a 14 depois que Bruno bloqueou Dennis.

O cubano preocupou à todos, no segundo set, quando pisou em falso na quadra e sentiu o tornozelo. Mas, Dennis continuou no jogo e o Canoas conseguiu manter a vantagem até o final. Ele mesmo tratou de fechar a parcial em 21 a 17 para o Canoas.

Apesar de ter iniciado parelho, o terceiro set teve supremacia do Voltaço. O Canoas voltou a cometer os erros da primeira parcial e, no bloqueio de Jonatas em Temponi, o time do interior fluminense fechou em 21 a 16.

No quarto set, o Canoas foi para o tudo ou nada. Mais centrado na partida, a equipe contou com a boa atuação dos jogadores que vieram do banco e empatou o jogo fazendo 21 a 16.

No tie-break, o jovem Enrico fez a diferença e o Canoas venceu por 15 a 12 na cravada de Temponi.

Comentários