Saem os primeiros campeões da Liga NSR

AMF: campeã da categoria Veterano no domingo. Foto: Divulgação
Canoas - A recém criada Liga NSR de Futsal conheceu, no final de semana, suas primeiras equipes campeãs. Na categoria Veterano (+40), domingo, a Associação Morretes de Futsal bateu o Ponto de Encontro por 3 a 1, ficando com o título. Já na categoria Feminino, o Vuco Vuco levantou a taça ao vencer o Tá Na Área por 1 a 0, em jogo marcado pelo equilíbrio.

Amanhã, o ginásio da Cimpor, no bairro Morretes, sediará as semifinais da categoria Força Livre Série Ouro. O Halley pega o Hooligans enquanto a AMF encara o União. Os vencedores fazem a final marcada para o dia 7, quando ocorrerá também a finalíssima da Série Prata entre Morretes FC e JMS. Ambas equipes já garantiram vaga na Série Ouro de 2014. Os rebaixados da Ouro para a Prata são Casabem e GF Futsal.

O presidente da Liga, Fabiano de Freitas, lembra que a festa para a entrega das premiações será no dia 14 de dezembro, também no ginásio da Cimpor. “Teremos jogo beneficente com grandes craques do passado como Ortiz, Morruga, Pixote, Jorginho e Silmar”, conta ele que também estará em quadra.

Comentários