RAFAEL FERNANDES | Goleiro Sub-13 do Vasco e família lamentam morte do menino Kayo

Crédito: Reprodução/Facebook | Kokka Sports

Curiosamente, em pleno Dia de Finados, em virtude do falecimento do menino Kayo da Silva Costa ocorrido na quinta-feira, 31, o Bangu resolveu não entrar em campo para o confronto do Campeonato Carioca da categoria, no Centro de Treinamento de Itaguaí. A diretoria do clube de Moça Bonita tentou adiar a partida para o meio da semana, porém, a escolha de uma nova data se tornou inviável em virtude do aperto no calendário de jogos.

No entanto, lamentavelmente, o esporte fica em segundo plano quando se perde uma vida em meio à crise da (in)segurança pública que assola o Brasil. Vítima de uma bala perdida, Kayo da Silva Costa (à esq. na foto) atuava no Bangu, mas possuía uma ligação muito forte com o Gigante da Colina. Além de torcedor assumido, o garoto de oito anos chegou a defender as cores do time de futsal do cruzmaltino entre 2011 e 2012.


Através da sua assessoria, Rafael de Lacerda Fernandes e família lamentam a morte brutal de mais uma criança que, assim como o jovem goleiro vascaíno, sonhava em ser atleta profissional de futebol. Leia abaixo a nota de pesar da família.

“É com muito pesar que recebemos a notícia da morte do menino Kayo. Mais um inocente tem a vida estupidamente abreviada pela absoluta falta de políticas sociais e de segurança no nosso país. Os índices de criminalidade crescem assustadoramente e isso é motivo de muita preocupação para todos nós, pois o fato que, infelizmente, ocorreu com o jovem Kayo, poderia ter acontecido com qualquer um de nós.

A nossa família se sente profundamente consternada e presta total sentimento de solidariedade aos pais, amigos e familiares deste sorridente menino que tinha no futebol a esperança de uma vida melhor!

Goleiro Rafael de Lacerda Fernandes e família”

Comentários