Karruira e Juventus na final do Citadino

HARLEY: equipe está na final da Ouro em Nova Santa Rita. Foto: Divulgação
MORENO CARVALHO 

Canoas - Karruira Motos e Juventus FC decidirão o Citadino Força Livre de Futsal 2013 no próximo dia 5 de dezembro. Em noite de muitos gols, o Centro Olímpico Municipal sediou, na última quarta-feira, as semifinais da competição organizada pela Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS).

No primeiro confronto, disputa gol a gol entre Karruira Motos e EC Rocha. Aos 6min, Bruno Santos abriu o placar para o Karruira. Menos de dois minutos depois, Luan deixou tudo igual. E assim terminou a primeira etapa. No segundo tempo, as equipes deslancharam. Aos 4min, Luan virou para o Juventus. Mas, 30 segundos depois,  Anderson empatou. Em seguida, Gladimir e, novamente, Anderson, abriram 4 a 2 para o Karruira. No entanto, no finalzinho veio a reação do Juventus, que marcou com duas vezes com Vagner, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, deu Karruira: 5 a 4.

Em seguida, outro jogo parelho entre Juventus FC e The Celtic Gravataí. O jogo seguiu sem gols até o final da primeira etapa, quando Davi marcou para o Juventus aos 17min. Na segunda etapa, Anderson Dammer marcou o segundo, aos 6min. Aos 16min, Deivid descontou e deu esperanças ao Celtic. No minuto seguinte, Davi fez mais um para o Juventus. Faltando um minuto para o término do jogo, Roger marcou o segundo do Celtic, que buscou o empate até o fim. Mas, faltando 15 segundos, Guilherme Fonseca fez 4 a 2 e deu números finais ao duelo.

AMF e Harley na final da Liga NSR 

Antes, pelo Citadino Juvenil, o Street Boys fez 3 a 1 no Real Madruga, em jogo que encerrou a fase de classificação. As semifinais terão The Celtic “A” x Real Madruga e Street Boys x Estudiantes, no domingo, quando acontece mais uma rodada das categorias de base. Já em Nova Santa Rita, foram definidos os times que farão a primeira final da história da categoria Força Livre Série Ouro da Liga NSR de Futsal. Nas semifinais, disputadas no Ginásio da Cimpor, a AMF goleou o União por 6 a 0. Em seguida, o Harley fez 6 a 2 no Hooligans. A final entre AMF e Harley acontece no dia 7 de dezembro, quando também ocorrerá a final da Série Prata, entre JMS e Morretes FC.

RBF está na semifinal em Esteio 

Em noite de estreia do novo uniforme, a RBF garantiu, a classificação para as semifinais do Campeonato Municipal de Esteio. Em mais um jogo emocionante, os canoenses venceram o Garra Futsal, de Alvorada, por 3 a 2. A RBF saiu na frente com gol de falta de Alyyson. Ainda no primeiro tempo, os alvoradenses empataram. Na segunda etapa, o rival virou o placar. Utilizando goleiro-linha, o time de Canoas empatou com Leonardo Rosa. O gol da vitória foi de Rodrigo Fernandes, que aproveitou uma falha do goleiro-linha do adversário. O destaque do jogo foi Felipe Moreira.

Comentários