Canoas perde mais uma fora de casa: 3 a 0

DERROTA: time abusou dos erros e não teve chances. Foto: Fernando Potrick
MORENO CARVALHO

São Paulo - Não foi desta vez que o Canoas Vôlei venceu sua primeira partida longe de casa na Super liga Masculina 2013/2014. Jogando no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, o time foi derrotado pelo Sesi por 3 sets a 0, parciais de 21/17, 21/18 e 21/13. O próximo desafio será novamente fora de casa, dia 1º de novembro, contra o Cruzeiro.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes virando praticamente todas as bolas. Foi aí que a força dos novos reforços paulistas, Lucão e Lucarelli, começou a fazer a diferença. A cobertura canoense não funcionou como no início e o time da casa fechou a primeira parcial em 21 a 17, após ataque do reserva Rogério.

Os erros de saque – forçados e não forçados - marcaram o segundo set do Canoas Vôlei. Nem mesmo os saques táticos deixaram de esbarrar na rede, para a loucura do técnico Marcelo Ramos. Assim, apesar de alguns lapsos de criatividade do ataque, o set ficou mais uma vez com o Sesi, que fechou em 21 a 18, quando Sidão explorou o bloqueio.

No terceiro set, a desconcentração tomou conta do time que, mesmo não dando resposta, seguiu até o final sem alterações. Em bloqueio de Rogério sobre Temponi foi sacramentada mais uma derrota do Canoas: 21 a 13.

Comentários